ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Águas interdita Julio de Castilho para obra de esgoto

Redação | 14/10/2009 21:15

Dando continuidade à implantação da rede coletora de esgoto na avenida Julio de Castilho, no trecho entre a rua Dos Andradas e a avenida Presidente Vargas, sentido bairro/Centro, a Águas Guariroba vai interditar o trecho entre amanhã e domingo.

Conforme a assessoria da Águas, nessa segunda etapa os motoristas deverão entrar à direita na Presidente Vargas, fazer uma conversão à esquerda na rua São Bernardo, em seguida outra conversão à esquerda na rua Dos Andradas e entrar à direita para acessar novamente a Julio de Castilho.

Devido ao tráfego intenso na avenida Presidente Vargas, a Águas Guariroba contará com o apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para sinalizar essas vias.

Obra - Os trabalhos na Julio de Castilho serão realizados durante todo o mês de outubro, no trecho entre a avenida dos Crisântemos e a rua Manoel Vieira. Ao todo serão executados 1,5 mil metros de rede coletora e disponibilizadas 96 ligações.

Ao final dessa obra, a Águas terá concluído a rede de esgoto do bairro Santo Antônio, que inclui 17,5 mil metros de rede coletora, 1.710 ligações e uma estação elevatória. Para que a obra seja executada será necessário sempre interditar uma das pistas da avenida Julio de Castilho.

Apesar de todo o incômodo, a Águas reforça que a implantação de esgoto permitirá que a população daquela região conte com um serviço essencial para elevar a qualidade de vida, melhorar as condições sanitárias, preservar o meio ambiente e ainda valorizar os imóveis.

Nos siga no Google Notícias