A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

10/07/2009 14:05

Amostra de líquido injetado em dentista foi para análise

Redação

Amostra do líquido injetado na dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, com a intenção de mata-la, já foi encaminhada para análise. A tentativa de homicídio aconteceu na terça-feira (7), em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

Um laboratório particular de Campo Grande irá verificar que líquido havia nas duas injeções aplicadas nela. Serão analisadas amostras de sangue e também do que restou na seringa.

Josana estava no consultório quando um homem a abordou e disse, inicialmente, que era um assalto. Ele aplicou duas injeções nela e disse que em 30 minutos ela morreria.

O homem ainda a amarrou e amordaçou. Ele fez o mesmo com a secretária do consultório. Josana conseguiu se soltar e acionou a Polícia.

Ela foi encaminhada para o hospital da cidade com vômitos. Depois, foi levada para Chapadão do Sul e depois transferida de avião para o Proncor, na Capital.

Josana chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela continua internada.

A Polícia Civil já fez um retrato falado do suspeito, mas como há algumas divergências nas características fornecidas pelas testemunhas, outro será produzido após contato com a vítima.

Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions