A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

10/07/2009 14:05

Amostra de líquido injetado em dentista foi para análise

Redação

Amostra do líquido injetado na dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, com a intenção de mata-la, já foi encaminhada para análise. A tentativa de homicídio aconteceu na terça-feira (7), em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

Um laboratório particular de Campo Grande irá verificar que líquido havia nas duas injeções aplicadas nela. Serão analisadas amostras de sangue e também do que restou na seringa.

Josana estava no consultório quando um homem a abordou e disse, inicialmente, que era um assalto. Ele aplicou duas injeções nela e disse que em 30 minutos ela morreria.

O homem ainda a amarrou e amordaçou. Ele fez o mesmo com a secretária do consultório. Josana conseguiu se soltar e acionou a Polícia.

Ela foi encaminhada para o hospital da cidade com vômitos. Depois, foi levada para Chapadão do Sul e depois transferida de avião para o Proncor, na Capital.

Josana chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela continua internada.

A Polícia Civil já fez um retrato falado do suspeito, mas como há algumas divergências nas características fornecidas pelas testemunhas, outro será produzido após contato com a vítima.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions