A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/07/2012 07:15

Apesar do céu claro, o frio continua e quinta-feira amanhece com 9°C

Paula Maciulevicius

A temperatura máxima bem que podia ser alcançada, a prevista pelo Inmet é de 21°C

O dia amanheceu com céu claro e deve permanecer assim, a mínima continua em baixa, podendo chegar aos 7°C. (Foto: Minamar Júnior)O dia amanheceu com céu claro e deve permanecer assim, a mínima continua em baixa, podendo chegar aos 7°C. (Foto: Minamar Júnior)

A quinta-feira começou fria, dando continuidade à semana de baixas temperaturas que tira a vontade de qualquer um de sair de baixo das cobertas. Hoje às 7h da manhã, os termômetros marcavam 9°C na Capital, mas com o vento a sensação que se tem é que lá fora está fazendo 7°C.

O dia amanheceu com céu claro e deve permanecer assim, a mínima continua em baixa, podendo chegar aos 7°C de fato. Já a temperatura máxima bem que podia ser alcançada. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê para Campo Grande, 21°C durante o dia.

Em todo o Estado, a quinta-feira que já pode ser considerada para alguns, começo de final de semana, veio com geada para as regiões Sul, onde os termômetros podem marcar ainda hoje mínima de 4°C. Em regiões de Serra, há a possibilidade de nevoeiro.

Em Dourados, geada isolada ao amanhecer e a máxima esperada é de 20°C. A mínima segue o previsto para a região, 4°C.

Onde sempre fez muito calor, sair de casaco durante a semana inteira parece até brincadeira. Na Cidade Branca, a mínima prevista para o dia é de 6°C e a máxima não deve ser maior que 24°C.

Na região Norte, assim como para todo Mato Grosso do Sul, nem chance de chuva, segundo o Inmet. Por lá céu claro e termômetros também em baixa. Mínima pode ser de 7°C e a máxima não deve passar dos 21°C. O mesmo também é previsto para a região do Bolsão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions