ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Após roubo de caminhão, vítima é abandonada em mato

Redação | 05/05/2009 22:21

Hoje, por volta das 15h, quando parou seu caminhão Mercedes Benz LS 1935, placas JJD-4735, em um posto de gasolina no município de Ribas do Rio Pardo, o caminhoneiro Manoel Messias Santos, 37, foi abordado por dois homens armados que o sequestraram e depois o abandonaram em um matagal perto de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Messias na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, ao estacionar seu caminhão no posto para descansar, se dirigiu até o banheiro do local e foi abordado pela dupla armada.

Os ladrões ordenaram que Messias entrasse no caminhão e não fizesse nenhum tipo de alarde. Depois disso, o controle da direção do caminhão ficou a cargo dos ladrões que colocaram a vítima no banco traseiro, ordenando que ela não se levantasse e seguisse viagem com a cabeça baixa.

Seguindo em direção à Capital, os ladrões pararam o caminhão as margens da rodovia e ordenaram que Messias entrasse em outro veículo. Ele contou à Polícia que conseguiu apenas visualizar um Vectra de cor azul na sua frente.

Quando entrou no Vectra de quatro portas, dois homens também armados o aguardavam. Eles a todo o momento proibiram a vítima de erguer a cabeça, fator que o impossibilitou de identificá-los.

Trazido até Campo Grande, Messias informou que após ser mantido em cárcere por mais de cinco horas, acabou sendo abandonado em uma estrada vicinal conhecida como "estrada da fazenda Japecanga". Em sua memória ficou a figura de apenas um membro da quadrilha que é magro, moreno e usava boné.

Nos siga no Google Notícias