ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Aprovados em concurso realizam ação social enquanto aguardam chamado

Leonardo Rocha | 18/10/2015 19:58

Aprovados no concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), de novembro de 2013, realizaram uma ação social, em parceria com o Sindate (Sindicato dos Agentes Tributários do Estado de MS), com a doação de dois aparelhos de ar condicionados e um computador para o Hospital do Câncer de Campo Grande.

Enquanto aguardam serem chamados pelo governo estadual, para assumirem as vagas nos cargos de fiscal tributário estadual e auditor de receita estadual, pretendem promover outras ações, com o intuito de contribuir e ajudar unidades de saúde ou entidades sérias que promovem ações importantes para sociedade.

O concurso da Sefaz foi aberto em novembro de 2013, sendo que as provas foram realizadas em maio e junho de 2014. Foram aprovados 161 para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual e 195 na função de fiscal tributário estadual. Os remanescentes do certame estão confiantes que ainda serão chamados pelo governo estadual, para desempenhar as estas atividades.

O governo tucano promoveu um intenso debate, no começo do ano, com as duas categorias sobre a nomenclatura dos fiscais de renda e agentes tributários. Depois do impasse inicial, com direito a ação judicial, houve uma conversa e acordo entre os servidores, para uma proposta de consenso. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta oportunidade destacou que estas duas funções eram importantes porque se tratavam da área de arrecadação do Estado.

Nos siga no Google Notícias