A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/11/2009 17:33

Bandidos roubam caminhonete em frente a banco da Capital

Redação

Dois bandidos roubaram uma caminhonete em frente à uma agência bancária, por volta de 15 horas desta quinta-feira, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono da Mitsubichi L-200, de 46 anos, foi até a agência do Itaú localizada na rua da Liberdade, Vila Carvalho, junto com um funcionário, de 44 anos.

O dono do veículo entrou na agência e o funcionário dele ficou no carro. Cerca de 10 minutos depois, o funcionário entrou no banco e disse a ele que a caminhonete havia sido roubada.

Conforme registro policial, o funcionário disse a ele que havia sido rendido por dois homens com armas de fogo, que o ameaçaram, e roubaram a Mitsubichi.

Na caminhonete, de cor prata e placa HSC-2022, havia um aparelho de celular, latas, caixa de ferramentas e uma calça. Nenhum suspeito foi preso.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions