ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Bêbado, homem colide carro que levava idoso e crianças

Redação | 20/03/2010 10:53

Embriagado, José Lino Lemes Gomes, 32 anos, se envolveu ontem em um acidente, em Coxim, quando transportava o pai dele, um homem de 77 anos, e duas crianças.

Conforme apurado pelo site Coxim Agora,o acidente foi às 17h35 de ontem, na avenida General Mendes de Morais.

Gomes conduzia um Gol e colidiu com o veículo de uma camionete F-2000, que estava estacionada. As crianças saíram do acidente ilesa, mas o pai de José Lino, Vitalino Sarate Gomes, 77 anos, ficou preso às ferragens e teve traumatismo craniano. Ele foi levado ao hospital e seu estado é considerado estável.

Na colisão, latas vazias de cerveja foram arremessadas para fora do veículo e os policiais encontraram uma lata ainda cheia dentro do veículo.

O teste de bafômetro constatou 0,96 miligramas de álcool por litro de sangue e ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim e depois para a cadeia.

Ele confessou que havia bebido, mas argumentou que o sol atrapalhou a visão e não conseguiu ver a camionete estacionada.

A irmã do condutor, Silvia Lemes Saraiva, foi ao local do acidente e disse que ele havia comprado o veículo na quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias