A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/03/2008 06:49

Bingo é fechado pela Deops, após 2 dias de funcionamento

Redação

Policiais da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) fecharam às 16 horas de ontem o bingo Golden Star, localizado na rua 14 de julho, centro de Campo Grande. Conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a administração do estabelecimento apresentou uma liminar expedida pela Justiça de Brasília (DF) na qual se respaldava para manter as portas abertas, mas a assessoria jurídica da Delegacia entendeu que a medida não tinha validade específica para funcionamento de bingos em Campo Grande. 

A casa foi aberta na quarta-feira última pela Confederação Brasileira de Canoagem que também administra outro bingo em Marília (SP). No primeiro dia de funcionamento o estabelecimento estava lotado. Como a administração do estabelecimento entrou com pedido de alvará para funcionar junto a Deops não houve apreensões em um primeiro momento. Mas se a ordem for desobedecida, podem haver apreensões e inclusive prisão do responsável.

Ontem os bombeiros foram ao local fazer uma vistoria e verificar as condições de segurança do local. O ponto foi comprado pela Confederação recentemente e abriu reabriu apenas com bingo eletrônico,sem os caça-níqueis, apreendidos no ano passado em operação da Polícia Federal.

A Confederação tem sede em Curitiba e em entrevistas anteriores, por ocasião da reabertura em São Paulo, dirigentes da entidade garantiram que a Confederação vai explorar o jogo de bingo para reverter percentual, ainda não estipulado, a projetos esportivos.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions