A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/03/2010 08:06

Bomba artesanal explode na UFGD e fere vigia gravemente

Redação

Uma bomba artesanal explodiu na madrugada de hoje na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) deixando o vigia Jefferson Barbosa Sanches, de 29 anos, gravemente ferido.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, a bomba estava perto da piscina. O vigia notou o embrulho e quando percebeu que era uma bomba tentou arremessar o pacote, mas a bomba explodiu.

Ele perdeu os dedos e parte da mão esquerda e também ficou ferido na outra mão, rosto, peito e abdômen. O vigia foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida. O estado dele é grave.

A perícia coletou os fragmentos da bomba e estudantes serão ouvidos nas próximas horas. A polícia quer saber para quem estava endereçada a "armadilha".

Conforme o Dourados Agora, as instituições de ensino do município têm sido alvo de ataques, como ocorreu esta semana na Escola Vilmar Vieira de Matos, no Jardim Rasslem, alvejada por tiros. Uma educadora ficou ferida com estilhaços de madeira que se soltaram com o impacto da bala. Na Escola Weimar Torres, vidros foram quebrados, dias atrás.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions