ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bombeiros encontram primeiro corpo no rio Amambai

Redação | 27/10/2009 21:15

O Corpo de Bombeiros encontrou às 18h40 de hoje o corpo do ajudante Luiz Carlos de Souza, o "Gordinho", 36 anos, no rio Amambai. Já Osmar Gonçalves de Oliveira, de 40 anos, ainda não foi localizado.

Osmar e Luiz moravam em Ponta Porã e estavam fazendo entrega de bebidas da marca "Vô Kiko" no domingo em Amambai. Eles terminaram de descarregar o estoque à noite e logo seguiram em direção a Nova Andradina.

No entanto, o caminhão despencou de uma altura de 8 metros no rio Amambai. As buscas aos corpos começaram a ser realizadas ontem pela manhã.

Os bombeiros percorreram hoje cerca de 40 quilômetros rio abaixo e ao retornar ao local de partida, na ponte situada na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a equipe resolveu fazer uma última varredura no local, que tem entre 3 e 4 metros de profundidade. Eles provocaram uma espécie de redemoinho na água e isso fez com que o corpo boiasse.

Após a retirada do corpo a água, foi constatado que Luiz apresentava um corte profundo na parte da frente da cabeça. Existe a suspeita de que ele já estivesse desacordado quando caiu na água. Uma mulher que viajava com a dupla conseguiu se debater e acabou sendo salva por pescadores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira serão retomadas as buscas pelo motorista do caminhão Mercedes Benz 1113 de cor azul.

Há a informação de que o motorista do caminhão, ao fazer uma curva acentuada, perdeu o controle da direção. O veículo desviou e atingiu um Fox, de cor prata, estacionado às margens da rodovia e com isso o caminhão acabou caindo no rio, derrubando cerca de 40 metros de guard rail.

Rosângela da Silva, de 37 anos, que reside em Amambai e viajava de carona na cabine do caminhão, relatou ao Corpo de Bombeiros de Amambai que ao bater no carro estacionado na pista, a porta do lado do carona do caminhão teria aberto e ela e Luiz teriam sido jogados para fora do caminhão e caído no rio. (Com informações do site A Gazeta News).

Nos siga no Google Notícias