A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/10/2009 21:15

Bombeiros encontram primeiro corpo no rio Amambai

Redação

O Corpo de Bombeiros encontrou às 18h40 de hoje o corpo do ajudante Luiz Carlos de Souza, o "Gordinho", 36 anos, no rio Amambai. Já Osmar Gonçalves de Oliveira, de 40 anos, ainda não foi localizado.

Osmar e Luiz moravam em Ponta Porã e estavam fazendo entrega de bebidas da marca "Vô Kiko" no domingo em Amambai. Eles terminaram de descarregar o estoque à noite e logo seguiram em direção a Nova Andradina.

No entanto, o caminhão despencou de uma altura de 8 metros no rio Amambai. As buscas aos corpos começaram a ser realizadas ontem pela manhã.

Os bombeiros percorreram hoje cerca de 40 quilômetros rio abaixo e ao retornar ao local de partida, na ponte situada na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a equipe resolveu fazer uma última varredura no local, que tem entre 3 e 4 metros de profundidade. Eles provocaram uma espécie de redemoinho na água e isso fez com que o corpo boiasse.

Após a retirada do corpo a água, foi constatado que Luiz apresentava um corte profundo na parte da frente da cabeça. Existe a suspeita de que ele já estivesse desacordado quando caiu na água. Uma mulher que viajava com a dupla conseguiu se debater e acabou sendo salva por pescadores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira serão retomadas as buscas pelo motorista do caminhão Mercedes Benz 1113 de cor azul.

Há a informação de que o motorista do caminhão, ao fazer uma curva acentuada, perdeu o controle da direção. O veículo desviou e atingiu um Fox, de cor prata, estacionado às margens da rodovia e com isso o caminhão acabou caindo no rio, derrubando cerca de 40 metros de guard rail.

Rosângela da Silva, de 37 anos, que reside em Amambai e viajava de carona na cabine do caminhão, relatou ao Corpo de Bombeiros de Amambai que ao bater no carro estacionado na pista, a porta do lado do carona do caminhão teria aberto e ela e Luiz teriam sido jogados para fora do caminhão e caído no rio. (Com informações do site A Gazeta News).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions