A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/05/2009 17:38

"Brad Pitt" que passou por MS pode ser russo e apicultor

Redação

Apesar de agentes de viagem ainda garantirem que o ator Brad Pitt esteve em Bonito, informação confirmada até pelo diretor de Turismo local, ao que tudo indica o "astro" que movimentou a cidade ontem é russo, apicultor e dono de 1.5 mil empresas na Europa.

Os boatos sobre a presença do ator mais badalado do momento em Mato Grosso do Sul deixaram a cidade em polvorosa e mobilizaram até a prefeitura, mas até o momento não há notícia de alguém que tenha visto o astro.

No início da noite de ontem o diretor de Turismo da cidade, Clayton Castilho assegurou que Pitt havia, realmente, feito o passeio Rio da Prata e seguido para o Pantanal. Hoje, a prefeitura negou a informação.

Também na segunda-feira, os administradores do passeio não responderam qualquer pergunta sobre o ilustre turista do dia.

Já nesta terça-feira, a empresa garantiu que Brad Pitt não esteve em Bonito e que ontem os passeios foram suspensos por conta da lotação. A única confirmação de estrangeiros em passeios turísticos na segunda na cidade é de produtores e empresários da Rússia.

O grupo veio ao Estado a convite da Associação Sul-Mato-Grossense de Apicultura. Desde o fim de semana os russos estão na cidade e hoje participam de palestra ministrada sobre a apicultura em Mato Grosso do Sul e sobre o manejo da apicultura no Brasil. Um deles é conhecido por ter centenas de empresas espalhadas pela Europa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions