A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/05/2009 09:35

Brad Pitt vai conhecer trem em Miranda, diz secretário

Redação

O astro de Hollywood Brad Pitt está em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande, garantiu o secretário de Turismo, Duty Paiva, em entrevista ao Campo Grande News .

A presença do galã em Mato Grosso do Sul é comentada desde o início da semana e chegou a ser cogitado que ocorreu uma confusão com a visita de um empresário russo, do setor de apicultura, que esteve em Bonito.

Duty Paiva diz que é certo que o astro está hospedado no hotel do Refúgio Ecológico Caiman, localizado na Zona Rural de Miranda, mas afirma que não o viu porque a presença dele no município é sigilosa, para evitar assédio.

Ele teria chegado na noite de ontem de Bonito, onde, segundo foi apurado, teria feito o passeio no Rio da Prata. Se o ator realmente está hospedado no Refúgio Caiman, a política de sigilo é total. No setor de reservas é informado que não há qualquer hóspede nesta manhã. Há informações de que a agência de turismo que atende o ator fechou um contrato com garantia de sigilo sobre a visita e vetando a captação de imagens dele.

A vista do ator seria motivada pelo projeto de gravação do longa The Lost City of Z (A cidade perdida de Z), história na qual Pitt interpretará o soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso.

"O que me passaram é que ele vai aproveitar o Trem do Pantanal no filme", afirmou o secretário. Chegou a ser ventilado, inclusive, que Brad participaria do lançamento do Trem do Pantanal, mas para Duty Paiva isso "é só de boca, são boatos". Uma dificuldade para isso, seria a logística de segurança que a presença do ator no evento exigiria.

Animado, o secretário afirma que Mato Grosso do Sul tem boas chances de ser escolhido para a gravação do longa e cita como vantagens atrativos reconhecidos internacionalmente e agora a volta do trem de passageiros.

Enquanto isso no MT...

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions