A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2009 05:56

Briga entre vizinhos termina em morte em Campo Grande

Redação

Constancio do Nascimento Paes, de 52 anos, morreu na noite de ontem com um tiro no peito disparado pelo vizinho dele, João Carlos Bianchin, de 52 anos, após uma briga envolvendo os dois.

O fato ocorreu no sitio Bar Santa Cruz do Pontal, localizado na MS-080 saída para Rochedo, a 15 km de Campo Grande, onde Constancio residia com a esposa.

Segundo a Polícia, houve uma briga entre os dois envolvidos e vários disparos de arma de fogo. Constancio foi atingido no peito e morreu no local. João também foi ferido por três tiros, sendo dois no tórax, mas fugiu sendo localizado caído no matagal próximo onde o fato ocorreu.

No local do crime a Polícia encontrou um canivete, uma faca tipo peixeira e um saco plástico com 11 munições calibre 38 e uma calibre 32 todas intactas pertencente a Constancio. Ao lado do corpo dele um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

Em posse de João, foi encontrado outro revólver calibre 38 usado no crime com cinco munições deflagradas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto socorro da Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Na casa de João, a polícia encontrou ainda no porta-malas de um Celta verde, com placa LNR-5126, quatro armas de fogo que foram exibidas e apreendidas.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions