ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Caixa fará feirão da Casa Própria no Sebrae, em junho

Redação | 08/05/2009 08:53

De 18 a 20 de junho será realizado no Sebrae, em Campo Grande, o Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, junto com a VI Feira de Imóveis da Capital. De 8 às 22 horas será possível conhecer os imóveis à disposição para venda na Capital e tratar de financiamento junto dos agentes da Caixa.

Segundo informações da Caixa Econômica, um novo recorde foi batido no primeiro trimestre deste ano em Mato Grosso do Sul. Foram emprestados mais de R$ 78 milhões, o suficiente para atender 1,6 mil famílias com a casa própria. O montante é 52% a mais do que o emprestado no mesmo período do ano anterior (R$ 51,3 mi), o que representa mais de 26 contratos assinados por dia no Estado.

O feirão reúne num único espaço todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos.

Segundo a Caixa, será oportunidade também para conhecer projetos enquadrados dentro do Programa 'Minha Casa, Minha Vida', voltado para famílias com renda entre 0 e 10 salários mínimos.

As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, possuem prazo de pagamento de até 30 anos e prestações decrescentes. Os juros variam entre 4,5% e 11,4% ao ano, mais TR.

Nos siga no Google Notícias