A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2008 12:30

Caminhão deixa casa no Carandá parcialmente destruída

Redação

A dona de casa Neuza David de Oliveira, 65 anos, pensou que resultassem de terremoto os três estrondos que ouviu e terminaram por destruir parte da casa dela, no bairro Carandá Bosque. Na verdade, o barulho e a destruição foram causados por um caminhão que invadiu o portão e só foi parar na sala de estar.

O caminhão, com uma caçamba carregada de entulho, destruiu a sala, enfeites de cristal e deixou na casa de Neuza um cenário de guerra. O motorista do veículo, Nilton Andrade, 48 anos, explica que trafegava pela Rua Nagib Ourives quando uma caminhonete surgiu em alta velocidade pela Rua Sagitário. A caminhonete bateu na lateral do caminhão e o motorista, para evitar uma tragédia, desviou para a casa.

O problema poderia ter sido maior se a velocidade do caminhão estivesse alta também. Conforme o motorista, eram 20 quilômetros por hora em manobra para saída do veículo, que ainda estava na segunda marcha.

O Corpo de Bombeiros levou a motorista da caminhonete para a Santa Casa. Ela ainda não foi identificada, mas passa bem. A caminhonete ficou avariada, com vazamento do óleo do motor.

Na casa de Neuza ninguém ficou ferido. A família almoçava no momento do acidente. A dona de casa revela que a maior preocupação foi a saúde do motorista, porque a frente do caminhão ficou toda destruída. Nilton Andrade, porém, está bem.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions