ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Caminhão deixa casa no Carandá parcialmente destruída

Redação | 19/05/2008 12:30

A dona de casa Neuza David de Oliveira, 65 anos, pensou que resultassem de terremoto os três estrondos que ouviu e terminaram por destruir parte da casa dela, no bairro Carandá Bosque. Na verdade, o barulho e a destruição foram causados por um caminhão que invadiu o portão e só foi parar na sala de estar.

O caminhão, com uma caçamba carregada de entulho, destruiu a sala, enfeites de cristal e deixou na casa de Neuza um cenário de guerra. O motorista do veículo, Nilton Andrade, 48 anos, explica que trafegava pela Rua Nagib Ourives quando uma caminhonete surgiu em alta velocidade pela Rua Sagitário. A caminhonete bateu na lateral do caminhão e o motorista, para evitar uma tragédia, desviou para a casa.

O problema poderia ter sido maior se a velocidade do caminhão estivesse alta também. Conforme o motorista, eram 20 quilômetros por hora em manobra para saída do veículo, que ainda estava na segunda marcha.

O Corpo de Bombeiros levou a motorista da caminhonete para a Santa Casa. Ela ainda não foi identificada, mas passa bem. A caminhonete ficou avariada, com vazamento do óleo do motor.

Na casa de Neuza ninguém ficou ferido. A família almoçava no momento do acidente. A dona de casa revela que a maior preocupação foi a saúde do motorista, porque a frente do caminhão ficou toda destruída. Nilton Andrade, porém, está bem.

Nos siga no Google Notícias