A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2012 13:30

Absolvido acusado de matar ex-namorada no bairro Nova Lima

Defesa e acusação pediram absolvição. Réu estava preso e foi determinada a soltura

Nadyenka Castro

Acusado de matar a ex-namorada, Gilmar Pereira Barbosa foi absolvido em júri popular realizado nesta sexta-feira, em Campo Grande.

Ele estava preso desde junho do ano passado e era apontado como autor do tiro que atingiu a artesã Irenir Rosário Braz dos Santos, na madrugada do dia 4 de abril de 2009, no bairro Nova Lima.

Conforme a sentença, o MPE (Ministério Público Estadual) pediu a absolvição por falta de provas e a defesa concordou, sustentando que Gilmar não matou Irenir.

Gilmar havia sido denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa, porque o disparo foi feito a “queima-roupa”. A acusação inicial era de que ele matou Irenir porque não aceitava o fim do relacionamento.

Acusado de matar ex-namorada vai hoje a júri popular
Acusado de matar a ex-namorada, Gilmar Pereira Barbosa vai a júri popular hoje em Campo Grande. O julgamento começa às 8h, na 2º Vara do Tribunal do ...
Artesã é encontrada morta com tiro no rosto no Nova Lima
A artesã Irenir Rosário Braz Santos, de 54 anos, foi assassinada com um tiro no rosto no último sábado (04). O corpo da mulher foi encontrado na casa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions