ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acadêmicos são presos pichando canteiro central no José Abrão

Caso aconteceu por volta das 22h de ontem (2), na Avenida Doutor Euler de Azevedo, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 02/03/2018 07:05

Dois acadêmicos de Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) foram presos após serem flagrados pichando o canteiro central da Avenida Doutor Euler de Azevedo, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (1).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região da universidade, quando se deparou com os dois homens de 24 e 39 anos. Ao avistar a viatura, segundo a PM, a dupla começou a rir com deboche da equipe policial.

Durante abordagem, os dois passaram a desacatar a polícia dizendo que não poderiam ser revistados por nenhum “policinha”, pois não eram eram bandidos e cursavam letras na universidade. Na mochila dos estudantes foram encontrados dois frascos de tinta spray.

Ainda de acordo com o registro policial, ao ser questionado sobre o crime, um dos homens chegou a dizer que picha o que quiser, pois paga o salário da PM. Já o comparsa dele, em tom de ironia, disse que estava com dor de barriga de tanto nojo que tem de policiais. Os universitários, então, foram presos em flagrante por crime ambiental e desacato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias