ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Achado no Los Angeles, "carrão" roubado em espetinho ia virar cocaína

Duas mulheres foram presas na residência onde o veículo foi encontrado

Adriano Fernandes | 20/05/2021 23:28
Achado no Los Angeles, "carrão" roubado em espetinho ia virar cocaína
Veículo estacionado na garagem de residência. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou na noite desta quinta-feira (20) no Bairro Los Angeles o veículo Mitsubishi ASX, que foi roubado por dois homens, um deles armado, na noite de ontem (19) no Bairro Tijuca, em Campo Grande. Duas mulheres foram presas na residência onde o veículo foi encontrado.

O carro, que não custa menos de R$ 100 mil estava prestes a ser levado para a Bolívia onde seria trocado por cocaína, conforme apurou o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) responsável pela investigação. Agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil também atuaram na busca pelo veículo.

Achado no Los Angeles, "carrão" roubado em espetinho ia virar cocaína
Moto furtada encontrada na residência. (Foto: Polícia Civil)

 As duas mulheres estavam responsaveis por guardar o veículo na residência. Elas foram autuadas pelo crime de receptação, mas os outros envolvidos no roubo ainda não foram localizados. No endereço onde estava o carro também foi recuperada uma moto que havia sido furtada.

O roubo - O dono do veículo, de 52 anos, foi abordado na noite dessa quarta-feira (19), ao parar para comprar espetinho na Rua Dinamarca, no Bairro Tijuca. Os ladrões ordenaram: “Desce do carro!”. O homem obedeceu, mas desceu com as chaves do veículo no bolso.

Quando os assaltantes entraram no automóvel e perceberam que não teriam como ligá-lo foram até o motorista e o obrigaram a entregar as chaves. Os assaltantes fugiram com o veículo, carteira, documentos, óculos e demais itens que estavam no interior do carro.

Nos siga no Google Notícias