ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acidente envolvendo 2 carros destrói cerca de empresa na Mascarenhas

Segundo o boletim de ocorrência, um dos motoristas seguia pela contramão no momento do acidente

Kerolyn Araújo e Liniker Ribeiro | 13/04/2019 08:31
Cerca de empresa ficou destruída com batida de carro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cerca de empresa ficou destruída com batida de carro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13) deixou um rapaz de 28 anos ferido e a cerca de alambrado de uma empresa destruída no cruzamento da Rua Uruguaiana com Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem de 36 anos seguia em um veículo VW/Gol na contramão na Rua Uruguaiana, quando no cruzamento com a Mascarenhas de Moraes colidiu contra outro veículo VW/Gol, que era conduzido pelo rapaz de 28 anos.

Pedaços dos automóveis ficaram espalhados no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedaços dos automóveis ficaram espalhados no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com a batida, o carro do motorista 28 anos derrapou e bateu contra uma cerca de alambrado de um prédio comercial. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Segundo a ocorrência, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele passou por exame no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), porém o laudo não apresentou elementos indicativos para ingestão de bebida alcoólica ou outras substância.

Ao Campo Grande News, o dono do prédio comercial relatou que a Rua Uruguaiana era mão dupla, mas há cerca de dois meses passou a ser mão única. Ele estima um prejuízo de R$ 2 mil.

O motorista que causou o acidente sofreu escoriações e não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias