A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/11/2012 08:27

Adolescentes furtam loja de terminal e comerciantes pedem segurança

Nyelder Rodrigues e Paula Vitorino
Lanchonete foi arrombada de madrugada (Foto: Rodrigo Pazinato)Lanchonete foi arrombada de madrugada (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta madrugada após invadirem a lanchonete do terminal de ônibus General Osório, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Eles estavam em três jovens, e arrombaram a porta de vidro do local, e levaram vários produtos. Policias militares do 9º Batalhão conseguiram apreender dois deles ainda no terminal, enquanto um conseguiu fugir.

Os dois apreendidos têm 17 e 16 anos. O mais velho já possui diversas passagens pela polícia, e é da região da Vila Margarida. Eles foram apreendidos pela PM com caixas de balas, picolés, energéticos, chocolates e refrigerantes, além de R$ 30 de troco.

O proprietário da lanchonete, Zuhair Michel Ibraim, de 47 anos, contou que essa é a segunda vez em um mês que entram no estabelecimento dele. Além da tranca, a câmera de segurança também foi danificada.

“O prejuízo não é nem tanto pelas mercadorias. O problema mesmo são os danos do arrombamento”, comenta. Zuhair também questiona que não há segurança no local para evitar tais problemas.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


O problema ali é a conveniência que tem próximo ao terminal na Av. Coronel Antonino que junta muita gente madrugada a fora bebendo, consumindo drogas, ouvindo som em alto volume, fazendo da região a mais perigosa de Campo Grande!
 
Ronaldo Pereira em 04/11/2012 21:49:55
Finalmente esses moleques foram presos, só a minha casa já roubaram duas vezes, sem contar meus vizinhos, eles aterrorizam a Vila Margarida e quando vamos falar com a mãe de um deles que é muito conhecida aqui, ela simplesmente nos trata com indiferença dá impressão que acoberta o filho, e por ser menor não fica nem um dia preso e depois ainda vem nos encarar como que nos ameaçando. Agora espero que a polícia saiba de quem estou falando quando digo que sei quem roubou minha paz.....
 
Fátima Vargas em 04/11/2012 19:46:17
Tá, ai os chamados comerciantes pedem segurança e vai pra lá, uma equipe de policiais.... que prende a THURMA.. mas ai, vai ver que todos são de MENORES E Ai? e AI COMERCIANTES? O negócio é curto e grosso enquanto9 não houver uma mudançã no código penal brasileiro, o que vai acontecer é isso ai mesmo: menores, adolescentes.. e por ai afora..........TEM QUE MUDAQR O CÓDIGO PENAL O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!
 
Gilson Giordano em 04/11/2012 13:18:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions