A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/11/2012 08:27

Adolescentes furtam loja de terminal e comerciantes pedem segurança

Nyelder Rodrigues e Paula Vitorino
Lanchonete foi arrombada de madrugada (Foto: Rodrigo Pazinato)Lanchonete foi arrombada de madrugada (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta madrugada após invadirem a lanchonete do terminal de ônibus General Osório, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Eles estavam em três jovens, e arrombaram a porta de vidro do local, e levaram vários produtos. Policias militares do 9º Batalhão conseguiram apreender dois deles ainda no terminal, enquanto um conseguiu fugir.

Os dois apreendidos têm 17 e 16 anos. O mais velho já possui diversas passagens pela polícia, e é da região da Vila Margarida. Eles foram apreendidos pela PM com caixas de balas, picolés, energéticos, chocolates e refrigerantes, além de R$ 30 de troco.

O proprietário da lanchonete, Zuhair Michel Ibraim, de 47 anos, contou que essa é a segunda vez em um mês que entram no estabelecimento dele. Além da tranca, a câmera de segurança também foi danificada.

“O prejuízo não é nem tanto pelas mercadorias. O problema mesmo são os danos do arrombamento”, comenta. Zuhair também questiona que não há segurança no local para evitar tais problemas.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


O problema ali é a conveniência que tem próximo ao terminal na Av. Coronel Antonino que junta muita gente madrugada a fora bebendo, consumindo drogas, ouvindo som em alto volume, fazendo da região a mais perigosa de Campo Grande!
 
Ronaldo Pereira em 04/11/2012 21:49:55
Finalmente esses moleques foram presos, só a minha casa já roubaram duas vezes, sem contar meus vizinhos, eles aterrorizam a Vila Margarida e quando vamos falar com a mãe de um deles que é muito conhecida aqui, ela simplesmente nos trata com indiferença dá impressão que acoberta o filho, e por ser menor não fica nem um dia preso e depois ainda vem nos encarar como que nos ameaçando. Agora espero que a polícia saiba de quem estou falando quando digo que sei quem roubou minha paz.....
 
Fátima Vargas em 04/11/2012 19:46:17
Tá, ai os chamados comerciantes pedem segurança e vai pra lá, uma equipe de policiais.... que prende a THURMA.. mas ai, vai ver que todos são de MENORES E Ai? e AI COMERCIANTES? O negócio é curto e grosso enquanto9 não houver uma mudançã no código penal brasileiro, o que vai acontecer é isso ai mesmo: menores, adolescentes.. e por ai afora..........TEM QUE MUDAQR O CÓDIGO PENAL O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!
 
Gilson Giordano em 04/11/2012 13:18:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions