ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Advogado nega relação de Siufi com clínica onde ocorreram três mortes

Edivaldo Bitencourt | 18/07/2014 14:21

O advogado Renê Siufi afirmou que o médico Adalberto Siufi, um dos donos do Centro de Oncologia e Hematologia de Mato Grosso do Sul, não tem nada a ver com as três mortes ocorridas na unidade após o tratamento com quimioterapia. “Ele não faz parte da clínica”, reagiu o advogado, contestando as informações da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), que o cita entre os sócios do estabelecimento.

“Ele só presta serviço como médico e de forma ocasional”, destacou o advogado. Siufi é médico oncologista e foi afastado do comando do Hospital do Câncer Alfredo Abrão após a Operação Sangue Frio, da Polícia Federal, que desvendou a atuação da máfia do câncer no Estado.

Na semana passada, o médico foi denunciado à Justiça pelo desvio e prejuízos de R$ 102 milhões na administração do hospital.

Além de Adalberto Siufi, a clínica também tem como proprietários Arlete Delfina Marques Maia, Eva Glória Abrão Siufi do Amaral e José Maria Nossa Ascenço. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que os dados, incluindo o nome da terceirizada, só serão repassado em entrevista coletiva, que começou há pouco.

Nos siga no Google Notícias