A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/01/2018 08:01

Agetran alerta motoristas sobre proibição de tráfego em 5 regiões da Capital

Realização de eventos e obras vão suspender, total ou parcialmente, a circulação de veículos em diferentes locais de Campo Grande neste sábado

Humberto Marques
Agetran relatou pelo menos cinco trechos de vias que terão o tráfego suspenso neste sábado. (Foto: Divulgação)Agetran relatou pelo menos cinco trechos de vias que terão o tráfego suspenso neste sábado. (Foto: Divulgação)

Pelo menos cinco trechos de vias públicas de Campo Grande estarão interditados neste sábado (20), em virtude de obras e eventos realizados por diferentes entidades da Capital. A proibição de tráfego foi divulgada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), no sentido de informar os motoristas sobre a necessidade de buscarem desvios nas regiões dos bloqueios.

Na região do Autonomista, o tráfego nas ruas Minas Gerais (entre a Poconé e a Tapajós e desta até a rua Virgílio Alves Carneiro) segue suspenso até as 11h de segunda-feira (22), em virtude da realização da 68ª Festa de São Sebastião.

Na Vila Carvalho, a avenida Joaquim Manoel de Carvalho terá o tráfego interrompido do meio-dia à meia-noite deste sábado entre as ruas Sodré e Henrique Vasquez. Nesse horário, será realizado o ensaio da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, em preparação para o desfile do Carnaval de Campo Grande.

Desde as 6h30, a Agetran também informa sobre a interdição do cruzamento das ruas Brilhante e Vicente Solari, na Vila Bandeirantes. No local, a Águas Guariroba realiza manutenção nas redes de água e esgoto –problema relatado ao longo desta semana ao Campo Grande News. O trecho recebeu, nos últimos meses, obras do Exército para implantação do corredor sudoeste do transporte coletivo.

Até as 10h, o tráfego na rua Zezé Flores, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Manoel Inácio de Souza, no Jardim dos Estados, ficará interrompido para a realização de um evento promocional. Das 18h à meia-noite, um evento Gospel também suspende o trânsito de veículos na avenida Júlio de Castilhos na região da rua Arthur Marinho, na Vila Popular.

Domingo – Proibições de tráfego ou ações de controle de trânsito de veículos também estão previstas para este domingo (21). Uma “fusqueata” –realizada por colecionadores de Fuscas– será realizada às 9h, com saída dos altos da Avenida Afonso Pena e percurso pela rua Bahia e avenidas Coronel Antonino e Cônsul Assaf Trad, em direção ao Shopping Bosque dos Ipês. O evento visa a celebrar o Dia Nacional do Fusca.

Das 8h às 13h, o tráfego ficará interrompido no cruzamento da rua 13 de Maio com a avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro, para a troca de cabos da rede aérea. E das 7h às 15h, serviços com guindaste em uma obra prejudicarão a circulação na avenida Coronel Antonino entre os números 100 e 780 (na região do Monte Castelo).

A Agetran também informa aos motoristas que, das 13h às 18h, manterá equipes na avenida Tamandaré, na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário, a fim de orientar o trânsito durante a realização da segunda fase do 24ª Exame da Ordem Unificado, organizado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Pede-se atenção aos motoristas por conta do fluxo aumentado de veículos na proximidade do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions