ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vizinha abre portão e encontra homem caído com tiros no tórax e no braço

Depois de balear vítima, autor ainda saiu pelar ruas do bairro gritando que ia "finalizar serviço"

Ângela Kempfer e Mariana Rodrigues | 28/03/2021 16:32
Vítima caiu entre carro e muro na Rua Rubro Negro, no Aero Rancho. (Foto: Kisie Ainoã)
Vítima caiu entre carro e muro na Rua Rubro Negro, no Aero Rancho. (Foto: Kisie Ainoã)

Homem foi baleado no tórax e no braço esquerdo na tarde deste domingo no Bairro Aero Racho, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo dentro de casa com amigos, quando outro homem entrou e disparou duas vezes.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr por uma quadra, até a Rua Rubro Negro, que fica atrás da casa dele. Pedindo socorro, acabou caindo em frente a uma residência e os proprietários do imóvel acionaram socorro.

"A gente estava esperando uma amiga, pensamos que era ela, mas quando fomos ver era ele", conta moradora que pediu para não ter o nome divulgado.

Vizinhos da Rua Volta Redonda, onde o homem foi baleado, dizem que escutaram os tiros, mas pensaram que fossem "bombinhas". Eles contam que depois de atirar, o criminoso saiu atrás da vítima gritando com a arma e uma faca nas mãos: "Já fiz o serviço, tô procurando ele para finalizar".

Quando viu a movimentação na rua, o homem fugiu a pé. Segundo testemunhas, ele estava sem camisa, é careca e tem tatuagens no braço. A vítima foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias