A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2013 10:20

Árvore cai na Afonso Pena e causa lentidão no trânsito da região central

Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior
Árvore caiu na manhã de hoje, apesar do vento estar fraco (Foto: Luiz Eduardo Serrano/Facebook)Árvore caiu na manhã de hoje, apesar do vento estar fraco (Foto: Luiz Eduardo Serrano/Facebook)
Árvore caiu no canteiro. (Foto: Cleber Gellio)Árvore caiu no canteiro. (Foto: Cleber Gellio)

Uma árvore de grande porte caiu, no início da manhã de hoje, no canteiro da Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. Agentes municipais de trânsito já estão no local para orientar o trânsito, que está confuso e lento na região central.

De acordo com o contador Luiz Eduardo Serrano, 43 anos, apesar da maior parte da árvore ter ficado no canteiro, o tráfego de veículos está lento e confuso no local. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está com equipe no local para orientar o tráfego de veículos.

Os veículos devem trafegar com cuidado na Avenida Afonso Pena e na Avenida Ernesto Geisel. 

A chuva, que cai desde o início da manhã de hoje em Campo Grande já supera 43 milímetros, segundo o meteorologista da Uniderp Anhanguera, Natálio Abrão. O volume representa 30% dos 135 mm esperados para todo o mês de outubro.

O vento atingiu 58 quilômetros por hora na madrugada de hoje em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Neste momento, segundo a Infraero, a velocidade do vento é de 3,7 km/h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve outro incidente em decorrência da chuva na cidade. 



Só vão tomar uma atitude qdo acontecer uma tragédia, o que precisa pra prefeitura cortar logo esses pau podre, quer a cidade verde então começa a replantar novamente, mas pelo amor de DEUS se toda chuva com vento que vir acontecer isso vai ser um transtorno pra população!!!!!!!!!!!
 
CRIS. ALVES em 04/10/2013 14:16:43
Enquanto não acontecer uma tragédia, não irão remover estas árvores velhas da área central, deveriam plantar árvores novas no lugar dessas que estão caindo hora ou outra...Quando as que estão escoradas com os eucaliptos resolverem cair não terá escoras que irão segurá-las.
 
Solange Rosa em 04/10/2013 14:01:19
Atualmente dão mais valor a uma arvore do que a vida humana.
 
Ronaldo cesar em 04/10/2013 12:44:50
Eu quando passo pela Av Afonso Pena nessa época vou bem pela direita desviando dessas arvores antigas do canteiro central, essas arvores vão tirar a vida de alguém.
 
Marcos Wild em 04/10/2013 11:11:18
ESSA É UMA DO INICIO DE UMA SERIE DAS QUE IRAO CAIR FUTURAMENTE. SAO ARVORES CENTENARIAS QUE DEVERIAM TER SIDO CORTADAS JA HA TEMPOS. ATE QUE UM DIA CAIA SOBRE UM OBINUS E MACHUQUE VARIAS PESSOAS, ALEM DOS ESTRAGOS. PIOR É VER AQUELA ESCORADA POR ESTACAS NO CRUZAMENTO DA PE. JOAO CRIPA, E QUE NADA ADIANTA, CASO ELA QUERIA CAIR.
 
LUCIANO MARQUES em 04/10/2013 10:47:31
LAMENTAVEL.... DE NOVO CAI UMA ARVORE E CAUSA GRANDES TRANSTORNOS PARA TODOS..... COMO SÃO TEIMOSOS EM QUERER FICAR COM ESSAS ARVORES CENTENARIAS...PRECISAM SER TODAS RETIRADAS E OUTRAS PLANTADA NO LUGAR DELAS,POIS A PLANTA PODE SER SUBSTITUIDA, MAS OS BENS MATERIAS E A VIDA MUITAS VEZES NÃO!!!!!
 
sandra rojas de oliveira em 04/10/2013 10:44:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions