ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos em Ford Ranger fecham motorista e roubam carro na Interlagos

A vítima foi obrigada a parar o veículo com a manobra e foi arrancada do volante pelo suspeito

Geisy Garnes | 11/03/2018 10:21

Uma motorista de 57 anos teve o carro roubado após ser “fechada” por uma Ford Ranger na Avenida Interlagos, na madrugada deste domingo (11), em Campo Grande. O suspeito, após descer da caminhonete, arrancou a vítima do volante e obrigou os passageiros saírem do veículo antes de fugir.

Para a polícia, a vítima contou que conduzia um Nissan Tiida pela Avenida Interlagos quando, próximo ao cruzamento com a Bom Pastor, foi “fechada” por uma caminhonete Ford Ranger, modelo antigo.

A motorista relatou que precisou frear para evitar um acidente e neste momento um homem desceu da caminhonete, abriu a porta do Tiida e a arrancou do volante. Armado, ele obrigou os dois passageiros a descer do carro e fugiu levando o veículo. Conforme o relato da vítima, depois que o bandido desceu da Ranger, o motorista fugiu do local.

Os suspeitos não foram identificados e o carro ainda não foi localizado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias