ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motorista morre em acidente entre carro da Sejusp e camionete

O motorista estava transportando um adolescente e iria cumprir um mandado de liberdade em Minas Gerais

Bruna Kaspary | 10/03/2018 15:22
Carro da Sejusp ficou completamente destruído depois de batida (Foto: Divulgação)
Carro da Sejusp ficou completamente destruído depois de batida (Foto: Divulgação)

O gestor de frota da Superintendência de assistência Sócio Educativas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antônio Marcos Teres, morreu na manhã de hoje depois de ter perdido o movimento do veículo que dirigia em Água Clara – a 198 km de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente aconteceu próximo à região conhecida como Córrego do Pombo, na BR-262. Ele teria perdido o controle do veículo, atingindo uma caminhonete que vinha no sentido contrário.

Teres estava cumprindo um alvará de soltura de um adolescente, conforme a Sejusp, e o levaria até Cássia, em Minas Gerais. O jovem foi socorrido para um hospital em Três Lagoas – a 338 km da Capital –, onde permanece sob escolta de equipes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Aurora.

O acidente aconteceu pela manhã, e equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram acionadas para atender a ocorrência, mas ainda não se tem informações sobre o que teria provocado a batida. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias