A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

24/03/2019 09:35

Bêbado, rapaz perde controle de motocicleta e derruba cerca de residência

Acidente ocorreu por volta das 8h deste domingo (24) na Rua Tarsila do Amaral

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz
Cerca foi derrubada com o impacto da colisão. (Foto: Marina Pacheco) Cerca foi derrubada com o impacto da colisão. (Foto: Marina Pacheco)

Um rapaz de 22 anos foi socorrido na manhã deste domingo (24) ao perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra uma cerca de arame farpado de uma residência. O acidente ocorreu na Rua Clarice Lispector, no Bairro Tarsila do Amaral. Segundo a mãe da vítima, além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o filho também estava embriagado.

 

Ao Campo Grande News, Eliane Alaman, 41 anos, relatou que ontem (23) o filho chegou do trabalho e foi convidado pelos amigos para participar de uma confraternização. Por volta das 8h de hoje, pegou uma motocicleta emprestada e deixou a residência localizada na Rua Clarice Lispector.

Na mesma rua, o jovem perdeu o controle da motocicleta em uma curva e colidiu contra uma cerca de arame farpado de uma casa.

Após a colisão, o jovem foi arremessado e parou no quintal da casa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions