A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/02/2014 15:38

Bradesco fica fora do ar e clientes enfrentam fila por mais de 2 horas

Luciana Brazil
Além das filas rotineiras, clientes esperaram ainda mais com pane no sistema. (Foto:Cleber Gellio)Além das filas rotineiras, clientes esperaram ainda mais com pane no sistema. (Foto:Cleber Gellio)

Por mais de uma hora, agências do banco Bradesco, em Campo Grande, ficaram fora do ar no início da tarde de hoje (10). Clientes chegaram a ficar até duas horas na fila aguardando atendimento nos caixas eletrônicos e também dentro das agências.

Na porta de uma das unidades, na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, funcionários diziam que um problema de comunicação na linha da Embratel teria gerado a pane no sistema.

“Eu fiquei duas horas na fila e só queria pagar o meu cartão de crédito”, disse o apicultor Adriano Adames de Souza, 44 anos.

A falha na comunicação do sistema aconteceu justamente em um dia movimentado nos bancos, já que ainda é início do mês e muita gente ainda tem contas a pagar nesta data. Além das filas que são rotina no início do mês, os clientes esperaram ainda mais por causa do problema.

Uma cliente, que não quis se identificar, foi ao gerente reclamar que, mesmo com a pane, havia apenas um caixa eletrônico na agência da Avenida Afonso Pena. "É um absurdo. Estou aqui a uma ora", dizia na fila.

A assessoria de imprensa do Bradesco não informou o motivo real da pane e afirmou apenas que o sistema já foi estabelecido e que o problema foi pontual.

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Bodoquena , hoje ficou sem caixa eletrônico, todos estão fora .Banco do brasil e Bradesco.
 
mano pereira em 10/02/2014 20:32:42
O banco do Brasil hj de manha por volta de 7: 15 da manha estava fora do ar tbm, tanto agencia da mato grosso como a do parque dos poderes.
 
GUSTAVO PASSOS em 10/02/2014 16:04:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions