A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/03/2012 06:58

Briga entre gangues termina com adolescente morto e homem ferido no Colibri

Fernando da Mata e Francisco Júnior

O adolescente de 16 anos morto a tiros e o homem baleado, na noite de quarta-feira (28), no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande, estavam envolvidos em briga de gangues, segundo a Polícia Militar.

Crime aconteceu na rua Michel Calarge. De acordo com a PM, o suspeito de ter feito os disparos é um jovem de 17 anos, que já foi identificado e está foragido.

O adolescente de 16 anos morreu no local. O homem identificado como Jhonatan Lincon, de aproximadamente 30 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transportado por uma viatura do Samu para a Santa Casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem levou um tiro no tórax e estava consciente no momento em que foi socorrido.

A PM informou também que todos os envolvidos tem antecedentes criminais. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Um morre e outro fica gravemente ferido no Jardim Colibri
Viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu estão no localUma pessoa morreu e outra está gravemente ferida, depois de serem atingidas por...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions