ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Câmeras flagram homem que usa criança para furtar botijão de gás

Os dois, pai e filho, segundo moradores, foram flagrados por câmeras de segurança de uma revenda de gás

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 16/09/2021 12:16


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem e uma criança, segundo moradores da região, pai e filho, furtam botijões de uma revenda de gás, localizada na Vila Entroncamento, na região do Indubrasil, em Campo Grande. O crime aconteceu nesta quarta-feira (15).

No vídeo, aparece um rapaz de short, sem camisa, acompanhado por um garoto, arrombando o portão do local onde estão guardados os botijões. Na sequência, os dois saem levando dois recipientes cheios, segundo o dono da revenda em entrevista à reportagem, por telefone.

No mesmo dia, um homem de 37 anos, suspeito de furtos na região, foi espancado por cerca de dez pessoas, na Rua Aprazível, no Jardim Inápolis, nas redondezas da Vila Entroncamento. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e quando chegou ao local, encontrou a vítima bastante machucada.

Homem, suspeito de furto, foi agredido por cerca de dez pessoas. (Foto: Direto das Ruas)
Homem, suspeito de furto, foi agredido por cerca de dez pessoas. (Foto: Direto das Ruas)

Indagado, o homem disse que havia sido agredido por várias pessoas que o acusavam de ter furtado algumas residências e comércios na redondeza. Antes mesmo de responder, disse, foi agredido a socos e chutes. No local, não foi encontrado nenhum dos agressores.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, e na sequência, transferido à Santa Casa. O dono da revenda onde ocorreu o crime disse que o ladrão que aparece na imagem e o rapaz agredido se tratam da mesma pessoa.

Nos siga no Google Notícias