ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Capital vacina quem tem 50 anos e outros 3 públicos nesta quinta

Amanhã (10) só haverá vacinação a partir das 13h

Adriano Fernandes | 09/06/2021 20:11
Idosa sendo vacinada contra a covid-19 na Capital. (Foto: Kísie Ainoã)
Idosa sendo vacinada contra a covid-19 na Capital. (Foto: Kísie Ainoã)

Depois de apenas um dia de suspensão a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) vai retomar a vacinação contra covid-19 por idade, nesta quinta-feira (10) na Capital. Agora, chegou a vez de quem tem 50 anos se proteger contra o novo coronavírus.

Além deste público, amanhã (10) também serão imunizados trabalhadores industriais com 30 anos ou mais e lactantes nessa mesma faixa etária, que estejam amamentando filhos menores de 2 anos.

Quem tomou a 1ª dose da Astrazeneca até o dia 9 de abril também pode ir completar o calendário vacinal com a 2ª dose. Nesta quinta-feira (10), só haverá aplicação de vacinas contra a covid na parte da tarde, a partir das 13h.

Os públicos contemplados na vacinação devem fazer o cadastro no sistema de agendamento prévio, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Imunização - Conforme o Vacinômetro, plataforma da secretaria que monitora o avanço da imunização na Capital, só hoje (09) 1.069 pessoas foram vacinadas na Capital. No total, 323.646 receberam a 1ª dose do imunizante contra a doença e 133.238 completaram a vacinação com as duas doses.

Confira em quais locais haverá vacinação contra a covid-19, nesta quinta-feira (10).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

 

Nos siga no Google Notícias