ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro fura sinal, atinge moto e mata policial militar de 35 anos

Filipe Prado | 12/12/2015 13:40
Ronaldo morreu no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)
Ronaldo morreu no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

O Policial Militar Ronaldo Correia de Andrade, 35 anos, morreu no final da manhã deste sábado (12) após acidente de trânsito na Avenida Spipe Calarge. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações, o autor, que trafegava em um Kadett prata, furou o sinal vermelho, atingindo a vítima, que estava em uma motocicleta voltando do trabalho. O policial foi encaminhado para Santa Casa, sofreu três paradas cardíacas e hemorragia interna, morrendo horas depois do acidente.

A Polícia Militar apontou que o motorista, que não teve o nome revelado, era foragido da Justiça, pelo não pagamento e pensão alimentícia.

A vítima trabalhava há 12 anos na corporação, tendo passado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele deixou esposa e uma filha.

Este é o segundo acidente de hoje envolvendo carro e moto em Campo Grande. Luiz Fernandes Marques Aragão, 16, morreu ao ser atingido por um veículo Gol na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias