A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2015 13:40

Carro fura sinal, atinge moto e mata policial militar de 35 anos

Filipe Prado
Ronaldo morreu no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)Ronaldo morreu no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

O Policial Militar Ronaldo Correia de Andrade, 35 anos, morreu no final da manhã deste sábado (12) após acidente de trânsito na Avenida Spipe Calarge. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações, o autor, que trafegava em um Kadett prata, furou o sinal vermelho, atingindo a vítima, que estava em uma motocicleta voltando do trabalho. O policial foi encaminhado para Santa Casa, sofreu três paradas cardíacas e hemorragia interna, morrendo horas depois do acidente.

A Polícia Militar apontou que o motorista, que não teve o nome revelado, era foragido da Justiça, pelo não pagamento e pensão alimentícia.

A vítima trabalhava há 12 anos na corporação, tendo passado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele deixou esposa e uma filha.

Este é o segundo acidente de hoje envolvendo carro e moto em Campo Grande. Luiz Fernandes Marques Aragão, 16, morreu ao ser atingido por um veículo Gol na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Me deparo com inúmeros ,motoristas furando sinal, parando na contramão, calçadas, e não é só veículos é tudo, a bandidagem está numa boa e fazem o que querem, não existe policiamento, só tem foragido da justiça nas ruas, o MS é um estado sem sem lei.
 
marco em 13/12/2015 07:39:06
São dezenas de acidentes todos os dias causados por motoristas que insistem em "furar" o sinal. Em pleno centro da cidade é comum motoristas avançarem no sinal vermelho, sem qualquer receio. Ainda assim, as câmeras em semáforos são raríssimas e a fiscalização com policiais ou agentes da Agetran é inexistente. O trânsito em Campo Grande chegou ao ponto de descontrole total, em que cada um faz o que quiser sem nunca ser incomodado!
 
Luiz Pereira em 12/12/2015 18:08:40
VAMOS COLOCAR UM POLICIAL EM CADA ESQUINA E ELE POR SER HUMANO, QUANDO ELE SAIR UM POUCO PARA O DESCANSO, O CONDUTOR FAZ A MERDA, AI NÃO É QUESTÃO DE FISCALIZAÇÃO, E SIM DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO, VC SABE QUE SE FAZER UMA CONVERSÃO SEM DEVIDA ATENÇÃO SÓ PENSANDO EM VC QUE SE EXPLODA O RESTO, PORRA E QUANDO O CONDUTOR AVANÇA O SINAL É CULPA DA FISCALIZAÇÃO, VC ESTACIONA O CARRO NO MEIO DA QUADRA ATRAVESSA A RUA FORA DA FAIXA E SE ACHA PEDESTRE ESQUECENDO QUE É CONDUTOR E É ATROPELADO POIS O CONDUTOR NÃO ESPERA ESTA SUA AÇÃO ERRADA, A CULPA É DA FISCALIZAÇÃO. FALA SÉRIO. CONDUTOR CONSCIENTE NÃO MATA GENTE.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 12/12/2015 16:12:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions