A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

01/04/2018 18:17

Carro furtado é encontrado em chamas no São Conrado

Segundo a polícia, o Chevrolet Monza foi levado por bandidos a cerca de dois dia e abandonado neste domingo na Rua Major Juarez Lucas de Jesus

Geisy Garnes e Guilherme Henri
O Chevrolet Monza ficou completamente destruído (Foto: Paulo Francis) O Chevrolet Monza ficou completamente destruído (Foto: Paulo Francis)

Um Chevrolet Monza furtado foi encontrada em chamas na tarde deste domingo (1º), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O incêndio chamou atenção dos moradores da região, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O carro ficou completamente destruído.

Por volta das 15 horas de hoje, moradores da Rua Major Juarez Lucas de Jesus perceberam que o Monza branco estava em chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para combater o incêndio. No momento chovia no bairro, mas ainda assim os militares tiveram dificuldade em controlar o fogo.

Segundo relatos, as chamas se espalharam pelo carro rapidamente, atingiram o motor e chegaram a causar explosões.O Monza ficou completamente destruído. Equipes do 1ª Batalhão da Polícia Militar também foram chamados para atender a ocorrência e constataram que o veículo era furtado.

Ao Campo Grande News, os policiais explicaram que o crime aconteceu há cerca de dois dias. Ainda não há detalhes do furto. O carro foi recolhido e guinchado até o pátio da Derfurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que agora vai investigar o caso.

O veículo foi guinchado para a Defurv (Foto: Paulo Francis)O veículo foi guinchado para a Defurv (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions