ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ciptran “esquece” acidente e motoristas esperam horas para fazer boletim

Vinícius Squinelo | 16/08/2013 21:56

Depois de acidente que envolveu três veículos no Jardim Autonomista, em Campo Grande, os motoristas ainda tiveram que esperar por horas a presença da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), responsável por registrar o boletim de ocorrência da batida.

Foram mais de 3 horas de espera, o que revoltou os motoristas. “É uma falta de respeito”, resumiu o jornalista Leonardo Carriço, 30 anos, dono de um dos veículos envolvidos na batida.

Sem o boletim de ocorrência não é possível acionar o seguro dos veículos, o que obrigou os envolvidos a aguardarem a chegada da Ciptran. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também ficou “presa”, cuidando o local da batida até a chegada dos policiais.

Acidente – Luis Otávio de Souza, 20 anos, não respeitou a sinalização de “pare” e causou um acidente envolvendo três veículos na esquina das ruas Pernambuco e Autonomista, no Jardim Autonomista, em Campo Grande. O carro do jovem, um VW Gol, placas DNX-0959, acabou capotando com a batida.

Ao cruzar a esquina sem respeitar a sinalização, o Gol foi atingido pelo veículo Chevrolet Corsa, placas KUR-6554, e acabou capotando. O corsa ainda bateu de frente com um VW Tiguan, placas NRV-3005.

Nos siga no Google Notícias