A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/11/2017 13:50

Cocaína, maconha e celulares são apreendidos durante vistoria em presídio

Ao todo, foram encontradas 83 porções de drogas na cela e no solário Instituto Penal

Geisy Garnes

Porções de cocaína e maconha foram apreendidas durante vistorias no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), na tarde desta sexta-feira (24). A ação aconteceu no pavilhão 1. onde os agentes penitenciários também encontraram quatro celulares. Um preso foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão começou em na cela dois do pavilhão. No local, onde estavam pelo menos 40 presos, os servidores encontraram trê porções de maconha, guardadas em um copo descartável.

A droga estava na cama do interno Julian Kenedi Vilhalva da Silva, de 29 anos, que confirmou aos agentes que a maconha era dele, para uso pessoal. Ele não contou de quem teria adquirido as porções. No solário dois do IPCG, foram encontrados outras 79 porções de drogas, desde vez de cocaína. O proprietário dos papelotes não foi identificado.

Os servidores ainda encontraram quatro celulares na celas, um deles, que com quatro chips. Julian Kenedi também assumiu a propriedade do aparelho. O interno foi levado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por tráfico de drogas qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimento prisionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions