A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

03/05/2019 15:48

Em bairro alagado pela chuva, motociclista fica ilhada à espera de ajuda

“Já passaram vários motoristas aqui por mim, ninguém teve a capacidade de me ajudar”

Silvia Frias
Motociclista está ilhada no Portal Caiobá (Foto: Direto das Ruas)Motociclista está ilhada no Portal Caiobá (Foto: Direto das Ruas)

O temporal em Campo Grande atinge principalmente a região do Portal Caiobá. Vários moradores enviaram vídeos mostrando o alagamento das ruas no bairro e, em um dos casos, uma motociclista está ilhada há cerca de 40 minutos, esperando redução do volume de água.

“Já passaram vários motoristas aqui por mim, ninguém teve a capacidade de me ajudar”, disse a diarista Nayara Aline de Oliveira, 26 anos, que foi surpreendia pela chuva quando saiu de casa, na Vila Fernanda, para ir ao mercado no Portal Caiobá.

Nayara disse que vai aguardar na esquina na rua Francisco Antônio de Souza até que a água escoe. “Não tenho coragem de passar, vai que tem buraco”.

Outros moradores enviaram vídeos mostrando alagamentos nas ruas Ponte e Francisco Antônio de Souza, onde Nayara está ilhada.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions