A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2012 18:51

Com Dourados e Ponta Porã, Sanesul vence prêmio considerado o "Oscar" do setor

Helton Verão

A Sanesul recebeu na noite de ontem (30) o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento de 2012, conhecido como o “Oscar do Saneamento”. As cidades de Dourados e Ponta Porã venceram na categoria Nível B. O PNQS é o maior prêmio do saneamento da América Latina.

O Prêmio é oferecido às empresas brasileiras de saneamento que se destacaram por boas práticas de gestão. As empresas que obtiveram resultados superiores em cada categoria são premiadas. Dentre os critérios avaliados, estão liderança, estratégia, clientes, sociedade, informações, pessoas, processos e resultados.

A Sanesul recebeu a carta de elegibilidade no último dia 30 de julho, com a indicação das duas cidades do sul do estado a premiação. A partir de então, foi criada uma comissão para auxiliar os empregados de Dourados e de Ponta Porã nos critérios que seriam avaliados.

“O que se viu foi o empenho, a dedicação e o interesse dos empregados dessas localidades em buscar o reconhecimento de seu trabalho e conquistar essa vitória”, comentou o diretor de administração e finanças da Sanesul, André Luis Soukef.

O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, é um dos grandes incentivadores na conquista do Prêmio. “Quero agradecer e parabenizar todos os empregados de Dourados e de Ponta Porã, que se desdobraram para dar conta dos prazos apertados de cada etapa do processo. Lembrando também da equipe de Campo Grande, que esteve presente em todos os momentos, auxiliando os colegas e ampliando seu entendimento quanto ao PNQS”, finaliza José Carlos.

A festa de premiação acontece em Vitória (ES), no dia 27 de novembro, quando as vencedoras receberão troféu e certificado.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Realmente tem razão de receber este premio é a agua mais cara do pais, ai e facil de receber os Oscar, agora não sei se pela caristia ou pela distribuição.
 
Ramao Tagara em 31/10/2012 19:42:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions