A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2013 17:28

Comerciantes da Júlio de Castilhos conversam com diretora da Agetran

Luciana Brazil

Comerciantes da avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, se reuniram, na manhã de hoje, para discutir o projeto de revitalização da via, que não tem agradado muito. Insatisfeitos, os lojistas apontam uma série de problemas no novo projeto. Pontos de ônibus indevidos, binários desnecessários, excesso de semáforos e de placas de regulamentação.

A diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e trânsito), Katia Maria Castilho, que recebeu comerciantes e o primeiro secretário da Associação Comercial de Campo Grande, Roberto Oshiro, afirmou que o projeto será readequado, tornando a via mais funcional.

“Em algumas partes de circulação, nós podemos mexer. No que diz respeito à obra, podemos modificar somente depois que ela for concluída. Temos que seguir o projeto original, uma vez que ela é financiada com recursos provenientes do Pró-Transporte e 5% do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O projeto original consta no órgão financiador que é a Caixa Econômica Federal e por hora, não pode ser modificado. Vamos ouvir todas as reivindicações e apresentá-las ao prefeito Alcides Bernal”, concluiu Kátia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


... Realmente que naum consigo entender e é naum mesmo!Abre buraco, fecha buraco e abre de novo no mesmíssimo lugar aonde tinha sido já fechado. Os ônibus trafegam pela Júlio numa boa, dali a alguns dias já estão dando volta na Jerusalém ou no Jardim Imá, depois voltam prá Julio e mais um pouco, novamente, começa o tour de antes, dificuldade enorme para aqueles carros do 085 que eu chamo de sanfonados e que os motoristas, tadinhos, tem de penar para fazerem as curvas.
 
Lucia Maria Miranda em 22/05/2013 06:17:51
É a Agetran novamente fazendo obras e depois desfazendo tudo porque não ficou bom, aí sobra pra população que paga a conta pela incompetência do orgão.
 
Marcia Limeira em 21/05/2013 18:34:24
Serviço de péssima qualidade, a pista já tem vários buracos em formação principalmente nas bocas de lobo e outros.
 
joao andrade em 21/05/2013 18:15:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions