ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Comerciantes da Júlio de Castilhos conversam com diretora da Agetran

Luciana Brazil | 21/05/2013 17:28

Comerciantes da avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, se reuniram, na manhã de hoje, para discutir o projeto de revitalização da via, que não tem agradado muito. Insatisfeitos, os lojistas apontam uma série de problemas no novo projeto. Pontos de ônibus indevidos, binários desnecessários, excesso de semáforos e de placas de regulamentação.

A diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e trânsito), Katia Maria Castilho, que recebeu comerciantes e o primeiro secretário da Associação Comercial de Campo Grande, Roberto Oshiro, afirmou que o projeto será readequado, tornando a via mais funcional.

“Em algumas partes de circulação, nós podemos mexer. No que diz respeito à obra, podemos modificar somente depois que ela for concluída. Temos que seguir o projeto original, uma vez que ela é financiada com recursos provenientes do Pró-Transporte e 5% do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O projeto original consta no órgão financiador que é a Caixa Econômica Federal e por hora, não pode ser modificado. Vamos ouvir todas as reivindicações e apresentá-las ao prefeito Alcides Bernal”, concluiu Kátia.

Nos siga no Google Notícias