A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2015 11:11

Comércio e supermercados fecham nesta quinta e só reabrem amanhã

Edivaldo Bitencourt
Supermercados ficam fechados nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Calazans)Supermercados ficam fechados nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Calazans)

Supermercados, lojas do Centro e dos shoppings vão ficar fechados nesta quinta-feira, feriado de Ano Novo. Até os hipermercados 24 horas só reabrem amanhã.

Os bancos e agências lotéricas só voltam ao funcionamento normal na sexta-feira (2).

O comércio, redes de supermercados, Feira Central, casas lotéricas, agências dos Correios, Detran e bancos fecham nesta quinta-feira. Nos shoppings o funcionamento será apenas da praça de alimentação e cinemas.

O sistema de transporte coletivo de Campo Grande funciona normalmente e com tarifa social de R$ 1,20, mas apenas para pagamento cartão eletrônico.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão assim como as farmacias. Os hospitais que funcionarão normalmente.

Conforme o decreto de ponto facultativo da prefeitura de Campo Grande, as repartições públicas municipais não funcionam de hoje e ficam fechados até domingo, somente os serviços considerados essenciais, como saúde e limpeza.

Os órgão públicos estaduais retornam ao atendimento normal na sexta-feira.

O atendimento do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que está em feriado forense desde sábado (20), está sendo feito em sistema de plantão até o dia 6 de janeiro de 2015 e neste período, requerimentos devem ser feitos apenas pela internet, no site do Tribunal de Justiça do estado (TJ-MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions