A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/11/2017 16:17

Concessionária fará atendimento especial no sábado contra inadimplência

Paulo Nonato de Souza
Concessionária Energisa fará plantão de atendimento no sábado para renegociar dívidas com consumidores (Foto: Divulgação)Concessionária Energisa fará plantão de atendimento no sábado para renegociar dívidas com consumidores (Foto: Divulgação)

Clientes com contas de luz em atraso vão poder negociar o debito e sair do vermelho no próximo sábado (18) na agência da Energisa, na Avenida Calógeras, 2499, em Campo Grande, anunciou a concessionária em nota divulgada nesta quinta-feira (16).

De acordo com a programação, o atendimento especial será das 8h às 12h com proposta de descontos, isenção de juros, multa e correção para pagamento à vista no caso dos clientes com duas ou mais contas em atraso. Já quem quiser parcelar a dívida poderá fechar a negociação com entrada mínima de até 20% e parcelas de até 12 vezes.

Segundo a Energisa, o objetivo da ação é combater a inadimplência. As condições de parcelamento visam garantir ao consumidor a recuperação do crédito para as compras de fim de ano.

De acordo com dados da Energisa, atualmente o atendimento da empresa em Mato Grosso do Sul atinge mais de um milhão de clientes em 74 municípios. Aproximadamente 12% destes consumidores podem ter o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento.

Para negociar, os interessados devem comparecer à agência da Energisa no sábado munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica. Em caso de dúvidas, ligue: 0800 722 7272.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions