ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Concessionária fará atendimento especial no sábado contra inadimplência

Paulo Nonato de Souza | 16/11/2017 16:17
Concessionária Energisa fará plantão de atendimento no sábado para renegociar dívidas com consumidores (Foto: Divulgação)
Concessionária Energisa fará plantão de atendimento no sábado para renegociar dívidas com consumidores (Foto: Divulgação)

Clientes com contas de luz em atraso vão poder negociar o debito e sair do vermelho no próximo sábado (18) na agência da Energisa, na Avenida Calógeras, 2499, em Campo Grande, anunciou a concessionária em nota divulgada nesta quinta-feira (16).

De acordo com a programação, o atendimento especial será das 8h às 12h com proposta de descontos, isenção de juros, multa e correção para pagamento à vista no caso dos clientes com duas ou mais contas em atraso. Já quem quiser parcelar a dívida poderá fechar a negociação com entrada mínima de até 20% e parcelas de até 12 vezes.

Segundo a Energisa, o objetivo da ação é combater a inadimplência. As condições de parcelamento visam garantir ao consumidor a recuperação do crédito para as compras de fim de ano.

De acordo com dados da Energisa, atualmente o atendimento da empresa em Mato Grosso do Sul atinge mais de um milhão de clientes em 74 municípios. Aproximadamente 12% destes consumidores podem ter o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento.

Para negociar, os interessados devem comparecer à agência da Energisa no sábado munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica. Em caso de dúvidas, ligue: 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias