A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/04/2012 17:50

Concluído inquérito sobre pai que agrediu filha de nove anos

Nadyenka Castro

O agressor e a madrasta foram indiciados por lesão corporal dolosa -violência doméstica

Pai agrediu a menina de nove anos em frente à filha mais nova. (Foto: Reprodução)Pai agrediu a menina de nove anos em frente à filha mais nova. (Foto: Reprodução)

A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) concluiu inquérito sobre a agressão a menina de nove anos, moradora no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, o pai da criança e a madrasta dela foram indiciados pelo crime de lesão corporal dolosa/violência doméstica.

Em depoimento à Polícia, a menina confirmou as agressões e demonstrou carinho e preocupação com o pai.

Testemunhas disseram à Polícia que os dois agrediam a menina constantemente. Uma dessas agressões, no dia 13, um vizinho filmou.

O responsável pela filmagem entregou o vídeo ao programa Balanço Geral, da afiliada local da TV Record, que entrou em contato com a Depca. Ele foi preso em flagrante e solto por determinação judicial quatro dias depois.

Em entrevista à emissora, ele mostrou um discurso ensaiado, de arrependimento. Mais tarde, não quis dar entrevista, alegando cansaço.

Agora, a mãe da menina, que a deixou com o pai quando a filha tinha recém começado a andar, quer a guarda. A avó paterna, que está com a neta provisoriamente, também.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions