A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

24/03/2019 11:45

Condutora sem cinto de segurança destrói carro em muro de cruzamento

Segundo testemunhas, vítima brigou com marido e quase colidiu em um poste da Rua Aroazes antes de bater no muro

Adriano Fernandes e Ronie Cruz
Com a força do impacto a parte frontal do Onix ficou bastante danificada. (Foto: Marina Pacheco) Com a força do impacto a parte frontal do Onix ficou bastante danificada. (Foto: Marina Pacheco)

Uma mulher, de 41 anos, bateu o veículo modelo Onix que conduzia no muro de um terreno baldio no cruzamento das ruas Aroazes com a Camaçari, na Vila Moreninhas II, em Campo Grande. A vítima não apresentava sinais de embriaguez, mas também não usava cinto de segurança quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

Segundo moradores, a vítima teria brigado com o marido, minutos antes do acidente. Visivelmente descontrolada e muito nervosa, ela quase colidiu em um poste da rua, antes de atingir o muro do cruzamento, ainda segundo as testemunhas.

Com a força do impacto, a parte frontal do Onix, branco, ficou bastante danificada. Algumas crianças brincavam perto do local, mas o fluxo de pedestres na calçada não era intenso na hora da colisão. Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima estava consciente, ainda dentro do veículo.

Ela teria dito que não precisava de ajuda, mas ao sair do veículo, acabou desmaiando. A irmã da vítima acompanhou o atendimento, mas evitou falar com a reportagem. Apesar de não ter tido lesões aparentes, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions