Corpo de motociclista que morreu carbonizado é liberado pelo IML
O corpo do motociclista Luciano Ramos da Silva, 27 anos, que morreu carbonizado após um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), no cruzamento da rua da Divisão com a avenida Guaicurus, em Campo Grande, foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) no começo da tarde.
No acidente, além de Luciano, também morreu o motociclista Ronny Lopes, 31 anos, que conduzia a moto Honda Titan de placa HRK-7261. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local.
- Leia Também
- Depois de acidente na rua da Divisão moradores reclamam da falta de sinalização
- Identificado um dos motociclistas que morreu em acidente na rua da Divisão
Segundo testemunhas, a colisão aconteceu depois que Ronny, tentou ultrapassar um caminhão ao entrar na rua da Divisão. Ao fazer a manobra, ele colidiu de frente com a outra moto, de placa NRK-6596, conduzida por Luciano, que explodiu em seguida.


