A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2012 07:19

Criança de 3 anos morre afogada em piscina de balneário na BR-060

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

Uma menina de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina da Fazenda Piana por volta das 13h30 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, Rayrane Marchetti de Medeiros ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital.

Ainda conforme o boletim, o pai da vítima, Rayron Odilon de Medeiros, 27 anos, relatou que estava com a família na fazenda, que fica na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, quando percebeu que a filha havia desaparecido.

Ele afirmou que todos passaram a procurar pela  menina, que foi encontrada instantes depois desacordada em uma das piscinas do balneário. Rayron relatou ainda que os funcionários da fazenda prestaram os primeiros socorros a vítima ainda no local.

Em seguida, a criança foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu por volta das 23 horas após sofrer paradas cardiorrespiratórias, conforme consta no boletim.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Aqui quem fala é uma mãe que sangrou muito , julgar e facil a todos , mas agora pergunto quem é capaz de se colocar no meu lugar agora....O que será que se passa na minha cabeça agora.....como será minha vida.....e tudo o que vivi com ela.....uma certeza eu sei , é que culpados não existem,jamais me sentirei culpada, nem culparei o local, agradeço a todos os medicos que tentaram salvar, mas não foi a vontade de Deus ....E a mensagem daqueles que não me julgaram nesse site , é que ontem ao estar em uma igreja , ao fechar meus olhos , vi minha filha de branco segurando não mão de Jesus , ela sorriu pra mim e quando abri meus olhos toda angusttia e dor passou...e estou mais calma pois agora sei que ela esta bem....obrigada por tudo , pela força quem conviveu com a gente sabe de tudo ....
 
juliane rodrigues em 08/11/2012 08:05:06
Queria agradecer a todos pela força que estão nos dando , os comentarios de conforto , muito obrigado mesmo , pela ajuda , estamos passando um momento dificil e muito complicado para ser superado . Obrigado a todos , um abraço e fiquem com Deus e que ele ilumine vocês .
 
Juliana Marchetti em 06/11/2012 19:30:14
Aos proprietário da Piana.O local já foi bom, sabe o que está estragando? O "povão" que lota o local como não era antigamente.Solução: aumentem o valor da entrada para no mínimo 50,00.Se queremos paz, sossego e gente decente temos que infelismente selecionar as pessoas.E voces que gostam de muita baderna, que vão para o atlantico, lagoa rica, etc.Piana é lugar de descanso e não de gente irresponsável e baderneira e depois ainda querem responsabilizar a fazenda pelas suas atitudes idiotas !!
 
marcos Guerreiro em 06/11/2012 11:40:37
Força meu amigo só quem já passou por esta situação que vc esta passando sabe dizer o tamanho da dor que vc esta sentindo,tenha muita Fê em DEUS só ele pode nos dar o conforto e a Paz .Sei que vai ser dificil mas creio que um dia vc vai comprender por que estas coisa acontecem em nossas vida .Fê em DEUS .conte com os amigos .pois agora vc vai saber quem realmente são seus sinceros amigos.Que DEUS dê um consolo não á vc nas toda a sua familia .Abraços e beijos em seu coração.São Palavras de um Pai que já passou por tudo isto á mais de 25 anos nas ate hoje me lembro omo se fosse hoje.
 
Antonio Augusto Gomes em 05/11/2012 14:44:09
Força aos pais, que Deus os iluminem...
 
Ronaldo da silva xavier em 05/11/2012 14:18:34
Força aos pais, que Deus os iluminem...
 
Ronaldo da Silva Xavier em 05/11/2012 14:17:25
Não há muito que se falar neste caso, dizer que foi descuido dos pais, fatalidade, enfim seja lá o que aconteceu nada mais importa, pois infelizmente o que se perdeu foi a vida de uma criança que com certeza era a luz que iluminava a vida deste casal, assim sendo desejo que isto não se torne um pesadelos para a familia e que com as graças de Deus consigam superar esta tragedia.
 
juvenil marques em 05/11/2012 13:08:30
força amigos,a vida é feita de fases sejam ruins ou boas.Busque sempre ¨DEUS¨só ele vai dar todo apoio e tudo oq vcs precisarem.Todo o nosso apoio p vcs meu e do Wagner....
 
gerlandia medeiros em 05/11/2012 13:05:27
Eu estava lá, e vi o desespero da mãe e pai dessa menina foi uma cena horrível que ela va em paz e a família seja forte.
 
Ellen Chaves em 05/11/2012 12:45:20
Nao devemos julgar os pais mas sim orar pela vida deles para que Deus posso confortalos nesse momento dificil esta la no local e vi de perto o sofrimento deles fica aqui meu abraço nos familiares . Nem um folha cai de uma arvore se nao for da vontade de Deus abraços..
 
FRANZ WINKLER JUNIOR em 05/11/2012 12:24:30
Eu conheço eles , cara agnt não deve julga-los nem nada , mais pelo amor de deus não pode tirar a atenção dos filhos , principalmente crianças , mais em nome de jesus eles vão ficar bem com a perda da filha , que deus ilumine seus caminhos !
 
Larissa Fernandes em 05/11/2012 12:15:57
Meus sinceros comprimentos aos pais desta criança que DEUS ilumine o coração de voces e lhe confortem neste momento .
 
ROMILDO DA SILVA PEREIRA em 05/11/2012 11:43:10
uma tragédia! mais quero dizer que esses lugar deve ser evitar levar crianças. pois iisso ta conteçendo sempre até com adulto.....peço a DEUS tenha muita misericórdia dessa familia muito triste isso.
 
marcia souza em 05/11/2012 11:42:48
Muito triste a morte dessa criança ! Imagino o sofrimento inigualável dos país e familiares...Mas, ao mesmo tempo me pergunto, como um adulto tira os olhos de cima de uma criança de 3 aninhos ? Ainda mais em uma piscina !!!
 
Ana Maria Quevedo Nantes em 05/11/2012 11:40:01
Meus sentimentos a familia! Mto triste!
 
sara cabral em 05/11/2012 11:08:37
Estavamos la, não podemos julga-los, mas quando levamos nossos filhos em um lugar como este, temos que ter o maximo de atenção, para não acontecer tragedia como esta. Muita força aos pais que Deus o conforte e proteja a todos da familia.
 
ednaldo ramalho em 05/11/2012 11:04:54
Estamos muito triste pela perca da nossa querida aluna, estamos de luto. E a disposicao da familia para o que precisar, que Deus conforte o coraçao de vocês e o nosso.

Diretora Dorca Mara Ceinf Buriti
 
Ceinf Buriti em 05/11/2012 10:52:39
Estava no local fiquei chocada, era uma menina muito linda q Deus conforte esse pais neste momento eles nao merecem ser julgado basta a dor q estão passando neste momento .
 
analice moreira em 05/11/2012 10:42:52
Acidentes acontecem, e crianças nessa idade são hiperativas, curiosas, realmente uma fatalidade!!!!! que Deus ilumine o coração desse pai e dessa mãe!!!!! só Jeová Deus!!!!
 
Janio Vasconcelos em 05/11/2012 10:39:34
acho que ninguem deve dizer qe os pais foram os culpados até pq conheço o pai dessa menina e sei qe ele nunca ia qerer qe isso acontecesse, axo qe as coisas acontecem qndo tem qe acontecer e se Deus qis assim naum temos o qe fazer a naum ser orar e pedir força a familia dele.. sei qe ele e´é um excelente pai.. que deus abençoe a familia dele e qe a tenha a menina em um bom lugar..
 
Evelin medina em 05/11/2012 10:30:30
muito triste ... que Deus conforte essa família. Quem tem filhos sabe que crianças possuem energia abundante e um senso de perigo bem pequeno. Mas pelo texto , percebemos que uma empresa que faz a propaganda que faz ( Fazenda Piana ) e não possuí Guarda Vida ou Socorrista deve ser responsabilizada SIM... pois está realizando um serviço que deve no mínimo proporcionar SEGURANÇA , CONFORTO E LAZER....
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 05/11/2012 10:27:12
Percebeu depois de quanto tempo?Por favor crianças são crianças por isso não respondem por si mesmas nós adultos é que devemos tomar todos os cuidados necessários á proteção das mesmas.que Deus conforte esta família.
 
Maryah Borges em 05/11/2012 10:25:14
Eu estava la, muito triste essa fatalidade, parabens para o médico e o enfermeiro que estavam la curtido com suas familias, mesmo em seu dia de folga, se dedica a quem realmete precisa... e a familia da menina, que Deus os conforte
 
crislaine ferreira soares em 05/11/2012 10:15:17
Nossa era uma criança linda, eu me lembro mto bem q ela aindas estava com uma chuchinha no bracinho dela. Mas deus sb oq faz né
 
Juliana Ribeiro Pereira em 05/11/2012 10:14:35
Uma pena esse acidente. Pelo que sei é o segundo falecimento no Piana, o primeiro foi de um rapaz que se afogou após mergulhar. Lá no Piana só tem um açude para banho e não várias piscinas, tem que ficar de olho vivo com crianças.

 
Josiel Fernandes em 05/11/2012 10:06:26
Penso eu nao devemos julgar as pessoas isto acontece muitas vezes debaixo dos nossos olhos, isto e uma fatalidade, que Deus conforte esta familia
 
jader farias rodrigues em 05/11/2012 09:24:58
Força Rayron nesse momento muito dificil da sua vida, conte com nosso apoio para passar por esse momento, abraços e fica com Deus.
 
kleber oliveira fernandes em 05/11/2012 09:20:41
Que triste! que Deus conforte essa família! e que este fato lamentável nos sirva de exemplo para que sejamos mais cuidadosos e responsáveis com nossos filhos, afinal, criança nesta faixa etária não tem noção de perigo, por isso todo cuidado é pouco.
 
Fabiana Rocha em 05/11/2012 08:43:19
isso è um absurdo dos pais. deixar uma criança sozinho na piscina.....è chocante DEUS ABENÇOE ESSA CRIANÇA..
 
adriano brito em 05/11/2012 08:00:42
O estabelecimento pode ter a imagem prejudicada, mas o grande deficit de atenção dos pais ou responsáveis foi o causador desta tragédia, segundo que foi possivel entender pelo texto da reportagem.

 
Roma Luitz em 05/11/2012 07:56:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions