A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/07/2011 13:04

Denar flagra 4 quilos de pasta base e prende dois em casa no Universitário

Aline dos Santos
Droga foi apreendida ontem em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida ontem em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) flagrou quatro quilos de pasta base de cocaína em uma casa no bairro Universitário, em Campo Grande. Foi preso Márcio Aurélio Nascimento, de 41 anos, e apreendida uma adolescente grávida de 17 anos.

Márcio, conhecido como “bicha veia”, foi preso quando saía da casa, localizada na rua Odorico Mendes. Ele carregava 360 gramas de pasta base escondido na cueca e no par de tênis.

Dentro da casa, foram encontrados 3,8 quilos da droga. Também foram apreendidos materiais utilizados para o preparo da droga e um revólver calibre 32, municiado com cinco munições, que estava no quarto da adolescente.

A garota relatou que mora com um homem, cujo nome não foi divulgado, e que o casal alugou a casa para servir como depósito. Márcio Aurélio foi preso em 2002 por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estava em regime semiaberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions