A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/03/2016 09:36

Depois de 3 tentativas de roubo, ladrão atrapalhado apanha na Rua 14 de Julho

Mariana Castelar

Após tentar assaltar a farmácia no cruzamento da rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, e também tentar furtar uma motocicleta e  roubar de uma vítima, homem foi linchado na tarde de ontem em Campo Grande. O suspeito estava algemado, com lesões na face e no cotovelo quando a polícia chegou ao local. Para evitar mais agressões, dois bombeiros protegiam o suspeito até a chegada da viatura.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor tentou assaltar a farmácia, mas ao ser informado pelo funcionário do local que toda a ação estava sendo filmada e a polícia já estava a caminho, saiu correndo. Com uma arma de fogo, abordou um homem que estava em cima da motocicleta aguardando a abertura do semáforo. Tentou pegar a moto, chave e capacete. Mas o dono desceu da motocicleta e acionou o alarme, impossibilitando o ladrão de ligar o veículo.

Assustado, o suspeito saiu correndo até o meio da quadra na Rua 14 de Julho e tentou realizar outro roubo, mas foi contido pela população quando já estava em cima da motocicleta.

Os policiais não conseguiram localizar quem agrediu o suspeito por haver muitas pessoas no local. O autor foi encaminhado até a UPA da Coronel Antonino. A arma utilizada foi entregue aos policias por populares. Nela, havia cinco munições intactas.

Após mentir seu nome, os policiais descobriram que o suspeito se chamava Wagner Edson Guimarães, e que havia um mandado de prisão em Rondonópolis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions