ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular

Os bandidos usavam uma garrucha para abordar as vítimas. Um deles era foragido do Presídio da Gameleira

Viviane Oliveira | 25/02/2018 08:54

José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo, após roubos na região do Bairro Caiobá e Tarumã, em Campo Grande. Uma das vítimas de 20 anos foi agredida a coronhadas e teve o celular levado pela dupla.

Conforme boletim de ocorrência, os dois armados com uma garrucha cometeram os crimes utilizando uma motocicleta 125 Fan, de cor vermelha. Em um dos casos, a vítima tentou evitar o roubo do aparelho celular e acabou agredida a coronhadas no rosto. Em outro registro, a dupla tentou roubar um jovem de 25 anos, que conseguiu escapar.

Em rondas pela região, os dois homens foram localizados. Antes da abordagem, o passageiro ainda tentou se livrar do flagrante jogando em um terreno baldio o aparelho roubado e a garrucha. Sem sucesso. Os dois foram presos e reconhecidos pela vítima. José estava foragido do Presídio da Gameleira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias