A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/05/2018 08:09

Dupla de assaltantes invade Subway e foge com dinheiro e celular

O crime aconteceu na noite deste sábado e duas funcionárias foram rendidas pelos bandidos

Geisy Garnes
Assalto aconteceu por volta das 22 horas, em frente ao Hospital Universitário (Foto: Fernando Antunes)Assalto aconteceu por volta das 22 horas, em frente ao Hospital Universitário (Foto: Fernando Antunes)

Bandidos invadiram uma Subway e renderam duas funcionárias na noite deste sábado (12) em Campo Grande. O crime aconteceu na Avenida Senador Filinto Muller, em frente ao Hospital Universitário, por volta das 22 horas. Os suspeitos fugiram com o celular de uma das vítimas e o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

De acordo com o depoimento de uma das funcionárias, os dois suspeitos entraram no local por volta das 22 horas. Armado, um dos autores a rendeu no caixa, enquanto o segundo assaltante pulou o balcão e foi até a cozinha, onde a segunda vítima estava.

Sob mira da arma, as duas funcionárias foram obrigadas a abrir o caixa e uma delas a entregar o celular. Após a crime, os bandidos fugiram com o dinheiro e o aparelho da vítima de 32 anos. O valor levados pela dupla não foi divulgado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, os autores do roubo aparentavam ter 17 a 18 anos e usavam moletom. O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, e roubo majorado pelo concurso de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions