ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

É grave estado de homem queimado dentro do carro durante discussão

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 31/10/2012 08:17
Pelo chão, marcas do carro que foi queimado nesta amdrugada, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)
Pelo chão, marcas do carro que foi queimado nesta amdrugada, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)

O homem de 45 anos que foi queimado nesta madrugada em meio a uma briga dentro de um Fiat Prêmio, segue em estado grave. Depois da avaliação médica na Santa Casa, Claudemir Celestino de Oliveira teve 68% do corpo queimado. Ele está no Pronto Socorro e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital.

Claudemir estava com outras três pessoas dentro do veículo. Eles saíam de um posto de combustíveis na avenida Marechal Deodoro, quando a mulher apontada como quem provocou as chamas, Cleuza Maximino de Moura, 31 anos, discutiu com o marido. Eles estavam em dois casais.

Segundo a Polícia, a intenção era atingir o marido. Ela ateou fogo no galão de plástico que continha gasolina e estava dentro do veículo. Quando as chamas começaram as duas mulheres e o esposo de Cleuza saíram correndo sem serem atingidas, no entanto, conforme relatos dos funcionários no posto, Claudemir saiu do carro já com fogo no corpo.

No posto os funcionários disseram que os quatro aparentavam ter ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Até o momento, Cleuza não foi localizada pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias