A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2012 08:17

É grave estado de homem queimado dentro do carro durante discussão

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
Pelo chão, marcas do carro que foi queimado nesta amdrugada, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)Pelo chão, marcas do carro que foi queimado nesta amdrugada, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)

O homem de 45 anos que foi queimado nesta madrugada em meio a uma briga dentro de um Fiat Prêmio, segue em estado grave. Depois da avaliação médica na Santa Casa, Claudemir Celestino de Oliveira teve 68% do corpo queimado. Ele está no Pronto Socorro e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital.

Claudemir estava com outras três pessoas dentro do veículo. Eles saíam de um posto de combustíveis na avenida Marechal Deodoro, quando a mulher apontada como quem provocou as chamas, Cleuza Maximino de Moura, 31 anos, discutiu com o marido. Eles estavam em dois casais.

Segundo a Polícia, a intenção era atingir o marido. Ela ateou fogo no galão de plástico que continha gasolina e estava dentro do veículo. Quando as chamas começaram as duas mulheres e o esposo de Cleuza saíram correndo sem serem atingidas, no entanto, conforme relatos dos funcionários no posto, Claudemir saiu do carro já com fogo no corpo.

No posto os funcionários disseram que os quatro aparentavam ter ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Até o momento, Cleuza não foi localizada pela Polícia.



POR BOBEIRA,DESCONTROLE EMOCIONAL,DEIXOU A CÓLERA TOMAR CONTA E UMA PESSOA ESTÁ COM A VIDA POR UM FIO,TANTA GENTE LUTA PARA VENCER UMA DOENÇA E OUTRAS JOGAM A VIDA FORA POR NADA,FALTA DE BUSCAR O AMOR DE DEUS...A BEBIDA NO MEIO COMO SEMPRE, LAMENTÁVEL.
 
ana paula sousa ribas em 31/10/2012 08:48:52
e os postos de gasolina que foram proibidos de vender gasolina e alcool em garrafas pet ainda continuam quase todos fazem isso agora me diz cade as autoridades que foram criadas pra fiscalizar isso ? Na verdade isso é só pra aparecer na Midia depois acaba e volta tudo como era antes.
 
elenil Moura em 31/10/2012 08:40:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions