A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

25/03/2019 08:10

Em briga de casal, homem agride PM e é contido com tiro de bala de borracha

Polícia fazia rondas quando flagrou um casal brigando e fez abordagem; homem reagiu e tentou agredir militar

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 29 anos foi atingido por tiro de bala de borracha na madrugada desta segunda-feira (25) ao tentar agredir um policial militar durante uma abordagem. O caso ocorreu na Rua Horácio Lemos com Avenida Senhor do Bonfim, no Taquaral Bosque.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando flagraram a discussão de um casal e fizeram abordagem. Agressivo, o homem não teria aceitado a ordem para colocar as mãos na cabeça, tentando ainda agredir um dos militares.

Neste momento, um policial disparou um tiro de bala de borracha contra o suspeito, que acabou deitando no chão. Aos militares, a mulher do homem disse que eles discutiram, mas que ela não havia sido agredida por ele.

O homem foi detido por desobediência e resistência e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions